COMO COMPRAR?

No lado direito superior da pagina você enconta a busca por nome. Basta colocar o nome do evento e aguardar os resultados.

Voce tambem pode procurar em nossa barra de opções.

- Bolsas, Mochilas, Clutch, Malas, Carteiras, Bolsas de Festa, Diversos, Esmaltes e Chaveiros

Como Comprar?

1 - Selecione o produto desejado.
2 - Selecione a quantidade desejada.
3 - Clique em comprar, o produto será adicionado ao seu carrinho de compras localizado no canto superior direito do seu navegador e também no canto inferior esquerdo do seu navegador.
4 - Caso queira comprar outros produtos basta repetir as informações acima: itens 1,2 e 3.
5 - Depois de selecionados todos os produtos clique em FECHAR PEDIDO.
6 - Caso tenha esquecido de clicar em FECHAR PEDIDO não tem problema basta clicar no canto superior direito ou no canfo inferior esquerdo da página e seguir os proximos passos.
7 - Ao FECHAR PEDIDO você será direcionado para a página FECHAR PEDIDO onde você efetuará o login ou cadastro no caso da primeira compra.
8 - Caso já tenha cadastro em nosso site basta colocar o seu email e sua senha clicar em ENTRAR.
9 - Caso não tenha cadastro clique em CADASTRAR e preeencha todos os dados solicitados.
10 - Ao termino do cadastro siga os passos para o pagamento.
11 - INFORMAÇÕES DE ENTREGA - preencha os dados conforme aparece na tela com suas informações corretas para a entrega do produto. Pode-se também cadastrar outros endereços para entrega apenas clicando no ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO. Após ter preenchidos todos os dados clique em CONTINUAR
12 - ESCOLHER FRETE - selecione a opção de frete disponível PAC ou SEDEX e depois clique em CONTINUAR. (Verifique os prazos em nossa Política de Entregas)
13 - FORMA DE PAGAMENTO - em nosso sistema temos 3 opções - Cartão de Credito, Cartão de Debito e Deposito ou Transferencia Bancaria.
a) TRANSFERENCIA OU DEPOSITO (BANCO DO BRASIL) - o cliente tem 5 horas bancarias para enviar o comprovante de deposito ou transferencia para comprovar a sua compra. A falta ou envio fora do prazo implicara no cancelamento da compra e os produtos selecionados serão devolvidos para o estoque. Caso tenha esquecido de enviar o comprovante e seu pedido tenha sido cancelado poderá fazer uma nova compra com o valor do deposito.(caso a nova compra um valor maior, será obrigatorio o deposito da diferença e o envio do comprovante).
b) CARTÃO DE DEBITO - Esta opção pode ser usada por cliente que tenham senhas eletronicas para pagamentos via internet (internet bank) e estão disponononiveis para os seguintes bancos e bandeiras de Cartão: 
Bandeira Maestro- Banco Santander.
Bandeira Visa- Banco Itau, Banco Bradesco, Banco do Brasil, Banco HSBC, Banco Marcantil, Santander.
c) CARTÃO DE CREDITO - Aceitamos todas as bandeiras, a compra com cartão de credito é obrigatorio a apresentação do cartão ou fatura original na troca dos ingressos. Lembramos que a falta do mesmo pode implicar no cancelamento do ingresso.
14 - Feito a escolha e preencido os dados solicitados clique em CONTINUAR
16 - CONFIRMAR PEDIDO - confirme seu o seu pedido e recebera uma informação de seu pedido foi realiza.
17 - Para finalizar a compra é obrigatório clicar no Aceito os termos de uso do web site
 
Pronto seu pedido está feito, agora basta esperar o e-mail de confirmação de pagamento e a postagem.

SEGURANÇA

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.